terça-feira, 25 de dezembro de 2012

BB cream standard da Garnier com vitamina C

Oi meninas!

Um feliz natal pra todos! Espero que a noite de natal tenha sido uma maravilha! A minha foi tão padrão com a neve caindo e família reunida quanto o BB cream da Garnier, que foi o primeiro a ser lançado numa linha mais low end aqui na Suécia. Eu testei como primer por baixo da minha Studio Fix líquida da MAC que em NW43 tá escuríssima pra mim no inverno devo ser uma NW 35 agora rs. Como a base tava mais escura e o BB cream que me deram pra testar era na cor Light, não pude avaliar 100% o BB sensação das suecas, mas em alguns quesitos posso dar meu pitaco.
Achei que não me deu espinhas, mesmo com a fórmula cheia de vitamina C, no dia seguinte, apenas senti a pele mais hidratada.
A cobertura é baixíssima, tão baixa, que mesmo na cor Light, quase não dava pra perceber que a base era beeeem mais clara que a minha pele.
Não achei super oleosa, mas também não matifica, eu indicaria para a pele de normal a seca, a minha oleosa como é, acho que não reagiria bem no dia a dia
Mesmo não tendo me dado nenhuma reação depois de uma noite de uso, vai saber o que vai acontecer se eu usar r
todos os dias.
E foi isso minha gente, apesar de eu ter testado em Light, também tem na cor Medium, é só escolher!

Nenhum comentário:

Postar um comentário