domingo, 23 de dezembro de 2012

Corretivo ou base compacta em 3 cores

Oi meninas!

Hoje eu vim falar de um produto que comprei há uns 4 meses e já esta quase acabando, minha base compacta de três cores da Viva la Diva.
Depois que comecei a me interessar mais por maquiagem, descobri que não devemos tentar ficar tapando manchinhas e imperfeições na pele com camadas e mais camadas de base pesada, o segredo é ter corretivos ou base compacta de de diferentes cores pra cobrir manchinhas em diferentes épocas do ano em que a pele fica mais clara ou mais escura. Eu uso esse da Viva la diva, mas serve de qualquer marca, o importante é combinar as cores e cobrir somente as manchinhas com um pincel de corretivo! Vale a pena, a galera aqui acha que minha pele é perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário