sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Rímel They're Real da Benefit

Voltei!
Pra desejar feliz natal e pra re abrir meu blog que tava paradinho paradinho...
Vim hoje falar desse rímel que é burburinho nos EUA agora. Eu comprei pelo ebay porque aqui só tem na feelunique e eu não confio na empresa! Pelo eBay comprei e vou falar que não achei o rímel nada demais! Estou postando as fotos pra vocês verem como ficou, mas eu achei que faz muita lambança na sombra, suja tudo! Eu já tenho os cilios longos , a mascara alonga mais um pouquinho, mas nada q as outras não façam! Custou uns 40 reais pra mim e eu ainda prefiro a Volume Express da Maybeline ou a maravilhosa da Optimal da Clinique! Justiça seja feita que a They're real não transfere e tal, não escorre, é boazinha! Mas acho muita fama pra pouco proveito. Eu passei a usar só quando uso delineador (poucas vezes) porque aí não preciso me preocupar com o pincel aplicador borrando a sombra toda! Se você tem aquele escudo que protege a sombra quando você passa o rímel, use, parece que foi inventada por causa desse rímel! Comprei a The Falsies pra ver o que acho dela, vamos ver...





Nenhum comentário:

Postar um comentário