quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Sabonete com leite de asno - Savon de Marseille

Oi meninas!
Acabei esquecendo de contar de um presente de natal criativo, generoso e elegante que recebi.
A minha cunhada (tão linda) me deu de natal a oportunidade de ser solidária. Vou explicar; ela comprou um cartão de um burrinho pra mim e nele estava explicado o que o meu presente era, ela comprou um burrinho pra uma mulher em Ghana e o cartão também explicava que com aquele burrinho a mulher poderia ir trabalhar sem precisar da ajuda de seus filhos, que sendo crianças poderiam ir à escola ao invés de ficar em casa para ajudar a mãe a trabalhar!
Eu achei sensacional e o presente me conscientizou de que eu realmente não precisava de nada, a não ser de saber disso.
Junto com o cartão que explicava tudo, ela me deu esse sabonete que também era de leite de burrinho da marca Savon de Marseille. Os ingredientes são todos naturais e incluem o óleo de argan e a manteiga de karité, eu adorei, porque já andava querendo saber mais da marca. Apesar de ser em barra, o sabonete em contato com a pele derrete numa manteiga, ele não é suuuuuper emoliente, mas a pele não fica ressecada mesmo com o super frio que está fazendo no inverno daqui! Eu adorei, banho/spa porque o cheirinho também é maravilhoso! O sabonete é um luxo e poder ajudar alguém que precisava muito é mais luxuoso ainda!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário