domingo, 6 de janeiro de 2013

Batiste Dry Shampoo - cherry

Oi meninas!

Eu precisava de férias, já descanseice agora to num tédio sem remédio até a outra semana! Fazer o que? Nerd que é nerd escreve no blog e parte pra biblioteca pra escrever o trabalho da faculdade! De repente dou uma caminhadinha no parque, quem sabe?
Vamos lá falar desse shampoo a seco bombadinho e dizer se ele cumpre o que promete mesmo. Pra facilitar o lado do shampoo, o que acontece é que ele não promete muito! Diz que elimina o óleo e dá corpo (volume, né) ao cabelo. Pra que serve numa encaracolada? Eu sou tão preguiçosa que só faço chapinha quando tenho que fazer o botox! Com cronograma capilar, meu cabelo melhorou bastante e a última pausa entre botoxes foi de 4 meses! Meu cabelo passou 4 meses enrolado, eu fazia muito mal uma chapinha de cacho nas mechas da frente e olhe lá!
Como foi natal e eu estava de férias, resolvi fazer o botox, e aí quis conservar um pouco a chapinha e comprei esse shampoo a seco. Ele cumpre o que promete, tem cheirinho de cereja e tal, mas é só! Eu tinha comprado um no Brasil de marca que eu nunca tinha ouvido falar, que era uma imitação do shampoo a seco de manga da Klorane (tem resenha dele no blog!), e esse custou uns 14 reais no Brasil e dizia que hidratava, e hidratava mesmo, fazia tudo q esse da Batiste faz e ainda hidratava! Eu comprei em loja de cabeleireiro, onde eu era cliente fiel de toda a semana no Rio! Rs Aí complicou pra Batiste né? Bom, funciona, é o shampoo a seco mais barato que tem por aqui (20 e poucos reais), mas se comparado ao primo menos famoso, perde!



Nenhum comentário:

Postar um comentário