segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Máscara Elvital Total 5 - reconstrutora?

Pois sim! Elséve aqui na Suécia ê Elvital! E eu comprei essa máscara porque ela dizia que tinha queratina na formula e eu precisava de uma máscara reconstrutora pra completar o trio hidratação, nutrição e reconstruçao. Na verdade era pró-queratina e ceramidas, eu não pude identificar a pró-queratina na formula, mas vi a arginina e a proteina de trigo hidrolizada no inicio, o que é bem bom. Eu testei durante um bom tempo, quase 2 meses e achei que o efeito logo após o uso é de hidratação, mas quando eu usei umas três vezes seguidas, sem intercalar com outras mascaras, o cabelo começou a dar sinais de saturação, ficou rígido e meio áspero. Eu gostei do resultado, mas achei que não cumpriu bem nem um papel nem outro, então não sei se compraria novamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário