sábado, 5 de janeiro de 2013

Nivea Pure and Natural creme anti rugas

Oi meninas!

A Suécia está começando a descobrir que dar brindes nas lojas pode vir a gerar lucro no futuro! Rs
Fui à H&M um dia desses comprar sei lá o quê, e eles me deram uma amostra desse produto aí.
Eu quase não tenho rugas ainda, e tenho a pele super oleosa pra um produto extremamente oleoso e denso como esse, então resolvi testar só na área dos olhos, onde tenho umas linhazinhas.
Eu achei o produto muito denso e oleoso, deve ser bem hidratante pra quem tem problemas de pele muito seca, mas contra as rugas... Sei não, nada aconteceu! Nem uma disfarçada, nem mesmo uma melhorada na pele da área! Eu não indicaria pras pessoas que de fato tem os problemas que o produto promete combater! Todo natureba, com óleo de argan na formula, mas não dá samba não! Rs, ah, fora isso, o cheiro não é bom! Super enjoativo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário