sexta-feira, 29 de março de 2013

Base 3 em 1 - primer, corretivo e base em um só produto!Maxfactor Flawless

Oi lindonas!

Olha, eu não vou me desculpar pelo tempo em que não postei por aqui, eu não vou ficar chateada se vocês me xingarem também, rsrs!
Eu tenho andado muuuuuito ocupada e não consegui falar dos produtos que eu testei, mas o bom é que agora tem um monte de coisa pra falar sobre!
A primeira é essa base. Eu nunca fui muito fã de base porque a minha pele é oleosa, tem tendência a espinhas e eu só usava protetor solar e a Studio fix em pó da MAC, sempre achei que base líquida meio que pesava e entupia os poros então só usava à noite quando precisava de uma cobertura mais pesada, só que agora existe uma nova tecnologia em bases, e elas não pesam nada, tipo essa super comercial, e barata da Maxfator. Eu não sei se já está sendo comercializada no Brasil, mas é uma base maravilhosa pra todo dia se você tem a pele oleosa, ela matifica um pouco, mas sem ficar com aquela aparência de reboco, super levinha e a embalagem é de vidro com pump ( eu uso um pump e meio pra trabalhar e dois quando vou sair e quero a pele perfeita). Eu tenho algumas manchinhas de espinhas que cicatrizaram que ela cobre muito bem com dois pumps, se você precisar de mais de uma camada, ela é super levinha e não vai rebocar, não! Rs
Pra completar ela tem proteção solar fator 20, que no inverno daqui pra mim basta. A minha cor é a Caramel, que me aerve bem no inverno, vamos ver no verão né...
Perfeita pra ser base de dia a dia pra quem não mora onde o Sol castiga muito, ou pro Inverno do Brasil (usei à noite também e ela sempre teve efeito e duração excelentes). Pro verão do meu Brasil brasileiro eu já aconselho a base em pó por cima do protetor solar, e como proteção solar, se a sua pele é delicada como a minha, eu aconselho o Anthelios da La Roche Posay fps 40, porque abaixo de 30 no Rio é piada! Rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário