quarta-feira, 24 de julho de 2013

Dupe de demaquilante de luxo!

A L'oreal mais uma vez nos presta um favor! Desde que eu descobri esse demaquilante nao quis mais outra vida!
O grande problema era que essa modalidade de demaquilantes só era fabricada por empresas de luxo, as famosas high-end, e os precos eram muito altos para um demaquilante, aqui na europa os 200 ml mais baratos nao saiam por menos de 50 reais, pra um demaquilante, eu achei muito caro! Eis que agora essa água micellar da L'oreal nao sai por mais de 20 reais! Foi lançamento aqui na Suécia e eu comprei na H&M. Nao sei se já chegou ao Brasil, mas se já, vale a pena. Obviamente, as outras High end ainda são cheias de coisas boas pra pele na fórmula e essa não é melhor nem nada, mas se você sofre com pele sensível, propensa a espinhas, não há nada melhor do que esse demaquilante! Se joga!!!

2 comentários:

  1. Sou meio traumatizada com demaquilante da Loreal...porque aquele que sempre tem nas lojas aqui no Brasil que é bifásico e diz que é oil free na verdade sempre deixa a minha pele que já é igual a um pastel de feira,oleosa. O que me salva pra tirar maquiagem é o produtinho de limpeza da Mary Kay...3 em 1...porque demaquilante eu já to traumatizada rs...mas bom saber que pode tá vindo coisa boa por aí...

    ResponderExcluir
  2. Becky, eu sou traumatizada com todo o tipo de demaquilante! Mas esse é realmente uma água. Não é vendido no Brasil, mas deveria. Eu uso pra tirar o excesso da maquiagem, depois lavo com o sabonete liquido cleanance da Avéne e depois ainda passo o tônico da mesma linha da Avéne (esse sim é milagroso!)
    bjos

    ResponderExcluir