sexta-feira, 5 de julho de 2013

Lóreal professionnel Nature serie - Douceur D'huiles Rinse-out Masque Treatment



Tô de férias!!! Que maravilha, gente, de férias! Cheia de tempo pra escrever no blog! Ok, mais ou menos de férias e mais ou menos com tempo de escrever no blog, na verdade esse ano só vou ter 3 semanas de férias, mas tá valendo!
Eu usei tanto produto novo nesse meio tempo que nem sei por onde comeco a resenhar! Tenho tentado seguir a trinca hidratacao, nutricao e reconstrucao, mas as pontas do meu cabelo estão super secas, porque agora posso bater no peito orgulhosa e dizer:
-Meu cabelo é 100% natural!
Depois de 2 anos cortei as últimas pontas de hidróxido de sódio que meu cabelo tinha! Demorou, eu tive que me re-adaptar a ter cabelos curtos, mas valeu a pena! Agora eu não sou escrava de produto nenhum e meu cabelo tá super bonito! Apesar de curtinho na altura dos ombros.
Pois sim, essa máscara é a máscara de nutricao da linha da loreal que tem ingredientes naturais. O ponto positivo é que essa máscara não contém silicones e os ingredientes são de matar, vai ler o rótulo! A quantidade de óleos é surreal! O negativo é o cheiro, cheiro de mato, parece que vc enfiou a cabeca numa solucao de ervas de umbanda!!! hahahaaha E o resultado não é dos mais maravilhosos, é boa, é saudavel, mas não é a última batatinha do pacote, nao!
Eu não vou comprar de novo, mas o preco no morangao tá lindo! Dica de máscara profissional por preco de mascara comercial! Se estiver fazendo economia vale muito a pena!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário