quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Comprinhas de Julho

Julho foi meu aniversário e eu me dei presentes, as pessoas me deram presentes, enfim, foi uma festa! Eu estive na França e me diverti horrores nas farmácias e na Sephora! Mas a França ganha mesmo é na oferta e preços dos produtos pra pele, uma loucura! Aí está a lista dos escolhidos da viagem e algumas cozitas de quando voltei pra Suecia!

1- Avéne Cleanance Tonico Purificante Matificante.
2 - Exfoliante I love Mango & Papaya
3 - Lip Balm hidratante Classic Carmex.
4 - Esponja natural exfoliante Åhlens
5 - Gel anti-bactericida
6 - Lip Balm Apoteket 
7 - Base Bourjois Healthy Mix.
8 - Blush Mineralize Mac Skin Finish Rio
9 - Loreal Elvital Smooth and Polish mascara
10 - Leave in Phyto 9
11 - Perfume Elie Saab
12 - Batom Matte Natura Una Vermelho 50.
13 - Batom hidratante natura aquarela rosa 17
14 - Benetint
15 - They're Real
16 - The Porefessional
17 - Stay dont Stray
18 - Girl meets pearl
19 - Protetor solar Anthélios fps 50

Nenhum comentário:

Postar um comentário