sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Babado do Botox da Lola na Globo essa semana



Oi meninas!

Essa semana, uma matéria na Globo me chamou muito a atenção, e como eu sou responsável , eu vim falar sobre o assunto aqui. Todo mundo sabe que eu achei que meus problemas tinham acabado, no melhor estilo tabajara quando eu encontrei esse produto. Li a composição, não tinha nada de muito ruim, mas enfim, não sou química, eu estudo os nomes e procuro produtos sem as coisas que são ditas ruins. Mas a Globo colocou uma pulga atrás da minha orelha, segundo testes, o botox da Lola realmente não possui formol na fórmula, mas reage ao calor do secador e da chapinha produzindo o bendito! E continua sendo prejudicial á saúde! Eu fiquei preocupada, triste e desconfiada, por enquanto vou continuar com o botox, mas se estivesse grávida ou tivesse o cabelo pintado, não sei se arriscaria... e vcs meninas???

3 comentários:

  1. Puxa vida... eu não vi essa matéria... mas que chato isso!
    Queria ver essa matéria, onde eu consigo? Porque precisamos lembrar também que tudo aquilo que é bom e começa a fazer sucesso, aparece um "espírito de porco" pra difamar, né?
    Não sei se a Globo pode ser considerada uma fonte confiável e definitiva de informações. Era bom que isso fosse estudado melhor ;o)

    ResponderExcluir
  2. ah sim...a Globo tb não me inspira mta confiança não... tomara q seja só falácia! Eu assisti no jornal da manhã...

    ResponderExcluir
  3. http://www.ideconbrasil.org.br/noticias_interna.php?cpp=bom&id=3310&wp=214
    Aqui há informações mais detalhadas.

    ResponderExcluir