quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Linha Creoula - e a Lola tá de parabéns...



Oi meninas!

Eu juro que não recebo dinheiro da Lola Cosmetics, eu sou obrigada a dizer mesmo! Hoje, eu tô de cabelo liso pq acabei de fazer o botox de novo, com o Marcinho! Ainda não lavei, mas já tá sensacional! Eu saí do salão e fui comprar umas coisinhas pro cabelitcho que andava beeeeem zoado coitado. Eu tinha largado o low poo, não tava nem aí pra fazer hidratação, reconstrução, nutrição, enfim, tava nem aí!
Mas quando eu cheguei lá, dei de cara com essa nova linha aí. Eu fui procurando a Curly Wurly, mas vi essa e resolvi dar uma chance. O Leave in que eu comprei e ainda não testei é cheio de ingredientes bons e é liberado pra low poo! Eu ainda não usei, mas só a proposta eu já achei excelente. O spray umidificador é de água de côco! Eu já estava beeem preocupada achando que iria ter que investir em Kerastase e Redken pra ter coisas legais pro cabelo, mas me animei pra testar essa linha! Depois de testar, volto pra contar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário